Pular para o conteúdo principal

Destaque

Programação gratuita: SPED lança exposição fotográfica aberta ao público sobre espetáculo do Projeto Especial em Dança

Com visitação aberta por agendamento, o público pode ver fotografias de trechos do espetáculo e da construção coreográfica de “Aroeira” Estreia de “Aroeira” aconteceu em dezembro, na sede da SPED. Foto: Guilherme Herrera A São Paulo Escola de Dança, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, com gestão da Associação Pró-Dança e direção artística e educacional de Inês Bogéa, exibe, a partir de 22 de dezembro, a exposição fotográfica do espetáculo “Aroeira”, com imagens da construção coreográfica da obra até sua estreia, realizada recentemente na São Paulo Escola de Dança. As fotos são de Marcos Alonso, com curadoria de Dolores Prades. A exposição está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 10 às 19h e aos sábados das 10 às 14h. Para visitar é necessário agendar pelo e-mail  secretaria@spescoladedanca. org.br  com pelo menos 24h de antecedência. Inês Bogéa, diretora artística e educacional, celebra a abertura ...

Matteus Amaral participa pelo segundo ano consecutivo do Jogo das Estrelas no Rio de Janeiro

Ex-BBB 24 entra em campo no dia 27 de dezembro em evento idealizado por Zico


Foto: Jessica Brandão

Matteus Amaral confirma presença, pelo segundo ano consecutivo, no tradicional Jogo das Estrelas, que acontece no dia 27 de dezembro, no Rio de Janeiro. O evento, já consagrado no calendário esportivo nacional, reúne atletas, ex-jogadores, artistas e personalidades em uma grande celebração do futebol brasileiro.

Criado há mais de 20 anos pelo ex-jogador Zico, o Jogo das Estrelas vai além das quatro linhas. A partida tem caráter festivo e beneficente, com o objetivo de proporcionar entretenimento ao público, promover o encontro entre ídolos do esporte e fãs, além de apoiar causas sociais por meio da arrecadação de alimentos e doações.

Para Matteus, participar novamente do evento reforça sua conexão com a proposta solidária da iniciativa. “É uma alegria enorme estar mais um ano no Jogo das Estrelas. É um evento que carrega muita história, idealizado por um ídolo como o Zico, e que une futebol, solidariedade e alegria. Voltar a campo no Rio de Janeiro torna tudo ainda mais especial”, afirma.

O empresário esteve ativamente engajado em iniciativas de ajuda às vítimas das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, mobilizando esforços para arrecadação e apoio aos afetados. Sua participação no Jogo das Estrelas reforça esse compromisso com a solidariedade, alinhando sua imagem a um evento que há mais de duas décadas utiliza o futebol como ferramenta de transformação social.

Comentários