Pular para o conteúdo principal

Destaque

Varanda Estaiada lança “Garage 011” com Di Ferrero, Pe Lanza e a banda Aliados

Show inédito chega em São Paulo neste sábado, 20 Foto: Divulgação Nesta sábado, 20, o  Varanda Estaiada,  em São Paulo,   apresenta o lançamento do projeto  “Garage 011” , reunindo  Di Ferrero ,  Pe Lanza  e a banda  Aliados  em um show exclusivo e cheio de identidade. A proposta traduz o conceito do espaço: aberto, urbano e pulsando no meio da cidade, exatamente onde o rock precisa soar. Di Ferrero  carrega uma trajetória que dispensa apresentações. Vocalista do  NX Zero , voz de hits que marcaram uma geração, vencedor dos principais prêmios da música brasileira e artista que já dividiu o palco com o  Red Hot Chili Peppers  no  Rock in Rio , vive hoje uma fase solo potente e madura. Com shows lotados no Brasil, na Europa e no Canadá, comprova que presença de palco e energia só se fortalecem com o tempo. Pe Lanza , por sua vez, construiu uma carreira que atravessa gerações, dos primeiros palcos à fase solo, mantendo a...

Músico Robertinho de Recife participa do Sem Censura desta terça-feira (16/12)

Programa recebe ainda ator Daniel Dantas e jornalista Bernardo Mello Franco


O Sem Censura desta terça-feira (16), que a TV Brasilleva ao ar ao vivo, às 16h, traz um bate-papo com o músico multifacetado Robertinho de Recife. O guitarrista está lançando um disco de Natal com seu filho, o produtor e músico Rob Endraus.
 
Durante a conversa conduzida pela apresentadora Cissa Guimarães, Robertinho de Recife fala sobre sua carreira e o novo álbum, “Rapsódia de Natal”, que reinterpreta músicas natalinas e mistura guitarra, fé e música eletrônica. Rob Endraus assume a produção da obra e cria a moldura sintética para a sonoridade da guitarra do pai. 
 
O Sem Censura desta terça também recebe o ator Daniel Dantas. O artista destaca sua participação na peça “TOC TOC”, em cartaz no Rio de Janeiro, e relembra sua trajetória na tevê e no teatro.
 
Jornalista e colunista do O Globo, Bernardo Mello Franco completa a bancada de convidados do programa desta terça. Ao longo do bate-papo, Bernardo fala sobre seu livro "Arquitetura da destruição: Da marcha para o golpe à condenação de Jair Bolsonaro", lançado esse ano pela editora Autêntica.
 
O debatedor da mesa é o educador e comunicador Jota Marques.
 
Além da janela na telinha de segunda a sexta, às 16h, a produção é transmitida pelo app TV Brasil Play e no YouTube do canal. As entrevistas podem ser acompanhadas em formato de podcast no Spotify. O Sem Censura ainda tem horário alternativo na programação, mais tarde, no mesmo dia, às 23h30.
 
Sobre o programa
 
O Sem Censura faz parte da programação do canal público desde 1985, quando estreou no dia 1º de julho na então TVE/RJ, hoje TV Brasil, sob o comando de Tetê Muniz. O bate-papo criado por Fernando Barbosa Lima ficou mais conhecido com o rosto de jornalistas como Lúcia Leme e Leda Nagle na apresentação. Desde 2024, a atração voltou ao formato original com Cissa Guimarães na bancada.
 
A roda de conversa recebe artistas e profissionais de diversas áreas para debater temas do momento que interessam à sociedade. O vespertino tem quadro fixo de debatedores que se revezam ao longo da semana Em 2025, a premiada produção da TV Brasil, atual vencedora do Prêmio APCA de melhor programa de televisão, comemora quatro décadas no ar.
 
A interatividade está presente no Sem Censura com a hashtag #semcensura40anos nas redes sociais. O público também pode participar pelo WhatsApp (21) 99903-5329. A apresentadora da roda de conversa lê e comenta as mensagens, enquanto os convidados respondem às perguntas enviadas.
 
Com transmissão de segunda a quinta, ao vivo, às 16h, e edições especiais toda sexta-feira, sempre na mesma faixa, o programa é exibido simultaneamente na telinha, no app TV Brasil Play e no YouTube do canal. O conteúdo diário fica disponível em formato de podcast no Spotify. O Sem Censura ainda tem janela alternativa na programação TV Brasil mais tarde, no mesmo dia, às 23h30.
 
Serviço
Sem Censura – segunda a sexta, às 16h, na TV Brasil
Sem Censura (reprise) – segunda a sexta, às 23h30, na TV Brasil 

Comentários