Pular para o conteúdo principal

Destaque

"Leo me ensina todos os dias a levar a vida com leveza e eu queria que Liz herdasse isso"

  Lore Improta   é a penúltima convidada do   “Quem É Você Nesse Rolê?” , apresentado por Thais Fersoza. O episódio já está disponível no canal do Youtube de Tatá. Assista aqui:  https://youtu.be/0fX9bgW4NLI A grande curiosidade do episódio foi a conversa de Thais e Lore sobre uma segunda gravidez. Durante a gravação, que aconteceu em setembro, Lore contou que já estava nos planos do casal dar um irmãozinho para Liz. E realmente, agora com o programa no ar, Lore e Leo já anunciaram a gravidez. Na dinâmica do tabuleiro, a primeira casa que caiu no sorteio dos dados foi “Uma Saudade” e Lore prontamente disse que sente saudades da época do Balé do Faustão. “Foi uma fase muito desafiadora, de muito aprendizado e quando eu amadureci muito. Era todo domingo observado tudo, as câmeras, os posicionamentos; foi uma escola pra mim”, lembrou. Lore refletiu sobre a consistência da sua carreira e, apesar de reconhecer os pontos marcantes, ela não acha que teve um ponto marcante d...

Pabllo Vittar divulga visualizer de “A Ceia”, feat com Dupê

O lançamento da artista integra o mini álbum de natal “Prazer, Mamãe Noel”

Pabllo Vittar e Dupê no vídeo de A Ceia – Créditos: Gabriel Renne

Faltando uma semana para o natal, Pabllo Vittar presenteia seus fãs com o visualizer da música “A Ceia”, um feat com o cantor e compositor baiano Dupê. O vídeo já está disponível no canal oficial da cantora no Youtube. A faixa integra o mini álbum de natal “Prazer, Mamãe Noel” lançado no final de novembro pela artista. É o segundo visualizer divulgado pela cantora para o projeto natalino e na próxima semana Pabllo vai lançar o vídeo da música que dá título ao mini álbum.

 

“A Ceia” é a única faixa do mini álbum que conta com um feat. A música fala sobre o tão aguardado momento da noite natalina e a expectativa para encontrar com o seu amor depois da ceia. A sanfona é um instrumento de destaque na música que conta com a interpolação de “Feira de Mangaio”, clássico de Clara Nunes. “O Dupê é um artista incrível, meu produtor Gorky me apresentou o som dele e o convidei para participar do meu projeto de natal. Essa é uma música que representa o calor brasileiro e com muita sensualidade”, comenta Pabllo Vittar sobre a música. 

 

A artista também acrescenta que o “Prazer, Mamãe Noel” nasceu com a proposta de realizar um antigo sonho e trazer para as festividades natalinas a cara do Brasil. “Sempre quis fazer um álbum de natal e meu intuito com esse projeto é fazer músicas com essa temática, mas com uma identidade bem brasileira para essa época do ano. Tem forró, seresta e arrocha para celebrar a data com muita diversão, romance e festa! Também tem elementos do pop e do eletrônico. São ritmos que gosto e referências de canções que escutava na infância nos natais na minha casa. Quero mostrar que essa é uma data para todos os sentimentos e para todas as pessoas”, diz a cantora. 

 

O cantor Dupê comemora o fato de participar de uma música com Pabllo Vittar. “Foi um choque quando vi uma artista da grandiosidade dela me seguindo nas redes sociais e depois fui chamado para compôr música. Fui super bem recebido, de uma forma que eu não esperava, eu estava produzindo com entidades cósmicas da música ali e eles me tratavam como um igual. Os caras que fizeram os maiores hits do brasil e tinham zero soberba, a energia fluiu muito bem e por isso acho que a música ficou com uma energia tão boa”. 
 

Com cinco músicas, o mini álbum de Natal de Pabllo Vittar foi lançado no final de novembro em todas as plataformas digitais com as faixas “Exatamente Igual, “A Ceia”, “Prazer, Mamãe Noel”, “Infinito” e “Não Se Esqueça de Nós”. Nos próximos dias Pabllo Vittar vai lançar o clipe da música “A Ceia” feat com Dupê. O projeto natalino da artista conta com a produção de Gorky, Maffalda e Zebu. As músicas foram compostas por Pabllo Vittar, Bibi, Gorky, Maffalda, Number Teddie, Zebu, Pablo Bispo, Dupê, Guiga, Drake do Nordeste, Filipe Guerra, John W, Arthur Marques e Kika Boom. 

 

Sobre Pabllo Vittar

Nascida no Maranhão, a cantora Pabllo Vittar se tornou uma das principais artistas da música pop brasileira e, atualmente, é a drag queen mais popular do mundo. Com quase uma década de carreira, a artista foi reconhecida pela revista norte-americana TIME como uma das principais líderes influentes da nova geração, além de ser a primeira cantora drag queen a receber um prêmio no MTV EMA. 
 

Em 2015, a carreira de Pabllo começou a ganhar visibilidade com o lançamento da música “Open Bar”, uma versão de “Lean On” de Major Lazer. Mais tarde, em 2017, lançou o álbum “Vai Passar Mal”, ganhando fama nacional com o projeto. O segundo álbum de estúdio, “Não Para Não”, bateu recorde com a melhor estreia nacional na época no Spotify. Em 2019, lançou seu primeiro single em inglês, “Flash Pose”, com Charli XCX, marcando sua entrada no mercado internacional. No ano seguinte, em 2020, a cantora realizou o projeto audiovisual “I am Pabllo”, um especial em comemoração aos seus cinco anos de carreira, no qual relembrou os maiores hits da sua trajetória no mundo da música. Em 2021, lançou “Batidão Tropical Vol.1”, que celebra ritmos do Norte e Nordeste do Brasil. 

 

Outro feito da artista foi conquistado em 2022, quando Pabllo esteve em turnê internacional nos Estados da Europa e na América onde performou em grandes festivais internacionais. Pabllo realizou o marco de ser a primeira cantora drag a performar no Coachella. A cantora também foi atração nos Lollapalooza Brasil, Chile e Argentina e no Primavera Sound.

 

Em 2024, Pabllo lançou “Batidão Tropical Vol.2”, com grande sucesso, alcançando 4,7 milhões de streams no Spotify em 24 horas e cinco músicas do álbum entraram no TOP 50 e todas as faixas do projeto entraram na lista das mais ouvidas da plataforma. Em maio, foi destaque no show histórico realizado por Madonna na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. No mesmo ano, a drag queen do Maranhão viu seu nome ganhar as paradas musicais de todo o mundo batendo recordes com a música “Alibi”, parceria com a irani-neerlandesa, Sevdaliza, e a francesa Yseult. Além de figurar na lista de músicas mais ouvidas do mundo com “Alibi”, Pabllo também colheu frutos de “São Amores”, regravação presente no álbum “Batidão Tropical Vol. 2”. A faixa viralizou em toda a América Latina, conquistando países como Colômbia, Chile e Uruguai, e até foi usada na comemoração do título da Copa América pela Argentina.
 

No início de 2025, a artista levou mais de dois milhões de pessoas para o Bloco da Pabllo durante o carnaval. Em abril, Pabllo lançou o single “Fantasía”, feat com a cantora argentina Nathy Peluso, música que ganhou um remix em junho com a participação de Clementuam e DJ Filipe Guerra. Outra novidade do ano foi o lançamento do “Club Vittar”, uma noite em que a cantora vira DJ e fica à frente das pick-ups. A estreia do projeto foi realizada com apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo. E Pabllo Vittar fez uma performance memorável comandando as carrapetas na abertura do show de Lady Gaga, no Rio de Janeiro, em maio.


O primeiro semestre do ano também marcou a estreia da turnê “Batidão Tropical Vol.2” com apresentações no Brasil e no exterior. Atualmente, a artista está viajando pelo país com os projetos “Club Vittar” e “Batidão Tropical Vol.2”.

Comentários