Pular para o conteúdo principal

Destaque

Pabllo Vittar lança visualizer da música “Prazer, Mamãe Noel”

A faixa integra o mini álbum de Natal da artista lançado no final de novembro Pabllo Vittar durante gravação de “Prazer, Mamãe Noel” - Créditos: Igor Melo Pabllo Vittar lançou o terceiro visualizer do seu mini álbum de Natal “ Prazer, Mamãe Noel ”. O vídeo, já disponível no Youtube da artista, é da faixa que dá nome ao projeto natalino da cantora. A música “Prazer, Mamãe Noel” é um remix do meme que ressurge todos os anos nas redes sociais neste período. É a versão da artista para o clássico “Jingle Bell” produzida por Filipe Guerra.    Com direção de Victor Ribeiro, na primeira parte do vídeo Pabllo Vittar aparece na tela com look e cabelos vermelhos fazendo uma referência ao vídeo que deu origem ao meme natalino. Em 2020, a artista estava gravando uma discotecagem para lançar para os seus fãs no dia do Natal. Neste conteúdo surgiu a frase que descongela nas redes sociais todo final do ano “ Eu disse jingle bell, eu disse jingle bell, Prazer, Mamãe Noel ”. Já o segundo moment...

Rafa e Júnior vivem auge com “Ama um Maloqueiro”, hit que conquistou o Brasil e o mundo em 2025

Faixa em parceria com Hugo e Guilherme ficou mais de 200 dias nas paradas e virou fenômeno nas redes sociais

O ano de 2025 definitivamente pertence a Rafa e Júnior. A dupla estourou de vez com a faixa “Ama um Maloqueiro”, parceria com Hugo e Guilherme, e o sucesso supera expectativa Serena . A faixa dominou os streams, bateu recordes e se firmou como um verdadeiro hino para os fãs da dupla.

No Spotify, o hit passou 211 dias seguidos no Top 30 e incríveis 160 dias no Top 5, um feito raríssimo até mesmo entre os maiores nomes da música nacional. O impacto atravessou fronteiras: a canção alcançou o 7º lugar entre as mais ouvidas no Paraguai, 14º em Portugal e chegou à posição 161 no ranking mundial da plataforma.

De acordo com dados divulgados pelo Spotify, “Ama um Maloqueiro” foi a 14ª música mais ouvida de 2025, conquistando diamante triplo com mais de 180 milhões de streams nas plataformas digitais. No YouTube, somou 55 milhões de acessos, além de gerar uma verdadeira onda nas redes, com 195 mil criações no TikTok e 65 mil reels no Instagram.

Comentários