A dupla Felipe e Rodrigo apresenta ao público, nesta quinta-feira, 22 de janeiro, o projeto “Velhos Hábitos em Nashville (Deluxe)”. O trabalho expande fronteiras e traduz sentimentos universais a partir de uma experiência musical intensa vivida em Nashville (EUA), capital mundial da música country.
Com produção musical e geral assinadas por Sol Philcox-Littlefield e Richard Martin, o projeto reúne três faixas que abordam relações, saudade e conflitos amorosos sob uma ótica real, direta e emocional. São elas: “Esquina”, “Chaveiro” e “Saudade é Mato”.
A direção de vídeo ficou a cargo de João da Nóbrega e Fernando Hiro — profissional com passagem pela Rede Globo e responsável por projetos como “Bem Sertanejo”. Juntos, eles imprimem ao audiovisual um olhar sensível, conectando música, estrada e verdade.
Além disso, os diretores também assinam um documentário que retrata de forma emocionante os bastidores do projeto, os desafios enfrentados e as conquistas ao longo da trajetória até a realização de um sonho internacional. O filme tem como tema central a gravação em Nashville e conta com a participação do jornalista André Piunti, referência na música sertaneja, que acompanha a experiência com um olhar técnico e sensível, destacando a importância desse momento para a história do gênero.
Gravado com músicos renomados do cenário internacional, o projeto ganha ainda mais força com arranjos sofisticados e execução precisa. Participam do álbum:
• Tim Galloway – Violão, Banjo e Mandolin (2x Violonista do ano pela ACM)
• Phil Lawson – Bateria (Turnês: Post Malone; Kelsea Ballerini)
• Steve Mackey – Baixo (Gravações: Luke Combs; Riley Green)
• David Dorn - Keys (Gravações: Tim McGraw; Luke Bryan)
• Trent Woodman - Engenheiro de Gravação (Post Malone)
• Sol Philcox-Littlefield – Guitarra (Luke Bryan, Luke Combs, Sam Hunt, Tim McGraw)
• Austin Stanley - Engenheiro de Mixagem (Brad Paisley)
“Velhos Hábitos em Nashville (Deluxe)” conta com a faixa foco “Esquina”, uma composição dos intérpretes (FeR) ao lado de Quexin e Victor Reis. O single - que conquistou em sua prévia mais de 38 mil criações no Tiktok - retrata os conflitos cotidianos de um relacionamento intenso. Com versos fortes e refrão marcante, a música traduz a certeza de que algumas conexões são insubstituíveis, mesmo quando tudo parece prestes a acabar.
“Cê pode me trocar por qualquer um na esquina /
Mas em qualquer esquina cê não vai me achar”
CRONOGRAMA DE LANÇAMENTO
O projeto será apresentado ao público de forma estratégica, unindo áudio e audiovisual:
• 22 de janeiro, às 21h – Lançamento do áudio completo + documentário + clipe de “Esquina”
• 29 de janeiro, às 11h – Lançamento do single “Chaveiro” (Felipe Marins, Rodrigo Marco, Quexin e Victor Reis)
• 5 de fevereiro, às 11h – Lançamento do single “Saudade É Mato” (Fernanda Lang, Amanda Lang, Brusk, Paula Soares e Gustavo Sanches)
“Velhos Hábitos em Nashville (Deluxe)” é mais do que um projeto musical: é um encontro entre culturas, histórias e emoções. Felipe e Rodrigo reafirmam sua identidade artística ao mesmo tempo em que se permitem experimentar, levando o sertanejo brasileiro para novos cenários sem perder a essência.
Comentários
Postar um comentário