Campos Hall já conta com 10 eventos de grande porte no calendário de 2026

 Entre as programações já anunciadas estão o Conexidades e o ADIT Share, iniciativas com potencial para impulsionar a economia local e consolidar Campos do Jordão como destino estratégico no cenário brasileiro de grandes encontros


O Campos Hall inicia 2026 com uma agenda estratégica, reforçando seu potencial para colocar Campos do Jordão novamente em posição de destaque entre os destinos brasileiros mais atrativos para a realização de eventos sejam corporativos, institucionais, associativos ou de lazer. Com 10 contratos já firmados, o local receberá ao longo do ano programações de relevância nacional, reunindo lideranças, especialistas e tomadores de decisão de diferentes setores.

O Baile de Gala Pré-Carnaval, marcado para 7 de fevereiro, inaugura esses grandes eventos e promete uma noite com atrações que conduzirão os convidados pelo clima dos famosos bailes carnavalescos. Com máscaras, fantasias e música do início ao fim, o evento começa às 23h e vai até 5h, com ritmos que vão do samba, passando por axé, marchinhas e até hits atemporais, em uma releitura contemporânea do carnaval de salão.

Na sequência, entre os dias 24 e 27, o espaço recebe o encontro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), reforçando seu papel como palco para debates institucionais de alto nível.

Em abril, o calendário concentra dois compromissos relevantes. De 6 a 11, o espaço está reservado para o 22º Congresso Estadual da Associação Paulista de Entidades de Previdência Municipal (APEPREM). Já entre os dias 24 e 28, o Campos Hall sedia a XVIII Reunião Nacional de Pesquisa em Malária (RNPM), que reúne pesquisadores, estudantes e profissionais de saúde para discutir o controle e a eliminação da doença no Brasil.

De 4 a 7 de maio, acontece a 14ª edição do ADIT Share, o maior seminário sobre multipropriedade e timeshare da América Latina, promovido pela  Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Brasil). Ao longo de quatro dias,  executivos, líderes e tomadores de decisão estarão reunidos para discutir desafios operacionais e novas oportunidades de crescimento para o segmento. 

Em junho, serão outros dois grandes eventos no Campos Hall. Entre os dias 2 e 7, o espaço sedia o Pub Beer, voltado à cultura cervejeira, com experiências gastronômicas, música e rótulos artesanais, atraindo público regional e turistas. Na sequência, entre os dias 15 e 19 de junho, será a vez da 9ª edição do Conexidades, um dos principais fóruns nacionais de diálogo entre setor público, iniciativa privada e sociedade civil. Criado em 2018, o evento reúne prefeitos, vereadores, secretários municipais, lideranças institucionais, especialistas, e empresas de todo o país para debater temas estratégicos como inovação na gestão pública, cidades inteligentes, turismo, saúde, educação, tecnologia e governança. Na edição de 2025, o Conexidades reuniu mais de 9 mil participantes, representantes de 21 estados e 497 municípios. Ao chegar a Campos do Jordão, reforça o posicionamento da cidade mais alta do Brasil como destino preparado para sediar grandes agendas institucionais.

O calendário segue aquecido no segundo semestre. Em agosto, estão confirmados o Congresso Brasileiro de Biotecnologia Industrial (COBBIND), de 14 a 22, e o Congresso da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), de 25 a 30.

Em novembro, o Campos Hall será palco da Reunião Anual dos Dermatologistas do Estado de São Paulo (RADESP), de 2 a 9, uma das principais referências do segmento. 

Outros eventos sociais, de lazer e também corporativos devem, em breve, preencher a agenda do novo espaço, inaugurado em novembro, com a proposta de se consolidar como um polo multifuncional para eventos de pequeno, médio e grande portes, capaz de atender desde encontros institucionais e empresariais até experiências culturais e de entretenimento.

“A agenda já confirmada reforça o posicionamento do Campos Hall como um espaço preparado para receber iniciativas de grande porte. Nosso foco é oferecer estrutura, flexibilidade e uma experiência que gere impacto para os setores público e privado, além de favorecer toda a cadeia turística da cidade, impulsionando a hotelaria, a gastronomia e os atrativos locais”, comenta Erich Progin, COO e sócio do Campos Hall.

Estrutura do Campos Hall
Para aproximar ainda mais o visitante e o destino, o empreendimento estruturou um serviço de conciergeria, que conecta organizadores e marcas a parceiros homologados nas áreas de hotelaria, gastronomia, mobilidade, logística, produção técnica, catering, entretenimento e experiências locais.

Com projeto assinado por João Armentano, o Campos Hall conta com 5.678 m² de área construída, ambientes moduláveis e mais de 15 configurações possíveis, recebendo até 4.700 pessoas. A infraestrutura inclui pé-direito de 8 metros, áreas de apoio, ambulatório equipado, acessibilidade integral, cozinha industrial, copa e estacionamento conveniado. 

Mais informações sobre o Campos Hall estão disponíveis no site www.camposhall.com.br e nas redes sociais (Instagram - @camposhalloficial | LinkedIn - camposhall).

Comentários