Carnaval, revelações e ciúmes! Sabadou traz histórias de Virginia Fonseca sobre sua primeira vez com Vinícius Júnior e confissão de Brunna Gonçalves sobre Ludmilla

Programa recebe ainda integrantes da Acadêmicos do Grande Rio, a rainha da bateria da Paraíso do Tuiuti e David Brazil

(Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

O clima de Carnaval vai tomar conta do Sabadou com Virginia deste sábado, 14 de fevereiro. Um programa especial que vai transformar o palco em uma verdadeira celebração, com direito à apresentação da bateria da Acadêmicos do Grande Rio trazendo o som contagiante da avenida para dentro do estúdio. Para embalar a noite, a apresentadora, ao lado de Margareth Serrão e Lucas Guedez, recebe Brunna Gonçalves, David Brazil, Carlinhos Salgueiro e Santtinha, todos ligados à agremiação, além de Mayara Lima, que leva o brilho e a força da Paraíso do Tuiuti para a atração.

Durante o bate-papo, os convidados explicam o enredo que a escola levará para a avenida e destacam a importância cultural do tema.

“Nosso enredo é a ‘Nação do Mangue’, movimento artístico e cultural fundado por Chico Science nos anos 90, em Recife (PE), oriundo dos catadores de caranguejo das periferias e das palafitas da cidade, que foi transformado em musicalidade e vamos cantar na Sapucaí.”

O programa também traz momentos descontraídos e revelações pessoais durante o “Se Beber Não Fale”.Virginia, por exemplo, relembra sua primeira vez com o jogador Vinícius Júnior. “A gente estava conversando por WhatsApp e recebi um emoji de um foguinho. Aí falei: ‘Vou ter que ir lá ver de perto’. Chamei meus amigos e falei para fazermos uma Eurotrip com destino a Madrid. E aí foi na casa dele.”

Brunna Gonçalves diverte ao comentar, com sinceridade, uma situação de ciúmes envolvendo a esposa, a cantora Ludmilla: “Ela fez um filme e tinha que beijar uma mulher, a Thaila Ayala. Eu nunca assisti até hoje e nem quero.”

Já David Brazil arranca gargalhadas ao lembrar um perrengue vivido na avenida: “Já tive vários. No primeiro ano em que fui destaque, me colocaram trepado na Torre Eiffel, quando o enredo foi Paris. Tive uma dor de barriga tão grande… eu suava e não via a hora de o desfile terminar.”

 O Sabadou com Virgínia vai ao ar neste sábado, 14 de fevereiro, a partir das 22h45 (de Brasília), no SBT.

Comentários