Emmanuele Louza participou da Semana de Alta-Costura de Paris

 A CEO do Grupo Flamboyant acompanhou a temporada de Primavera 2026 em uma agenda exclusiva que reforça a conexão do complexo goiano com o mercado global de luxo

Ruan Pontes

A acionista e CEO do Grupo Flamboyant, Emmanuele Louza, cumpriu semana passada uma agenda oficial em Paris durante a Haute Couture Week Spring 2026. A executiva integra o seleto grupo Vogue 100, comunidade global de líderes e influenciadores da indústria da moda. A participação consolida a autoridade da empresária no setor e estreita os laços entre o varejo brasileiro e as principais casas de moda da Europa.

A programação teve início na segunda-feira, 26 de janeiro, com o desfile de Georges Hobeika, seguido por um chá de boas-vindas no hotel Le Bristol, oferecido por Lynn Yaeger, nome histórico da Vogue americana. O roteiro destaca a imersão em processos criativos e o acesso a bastidores da alta-costura, conhecimento que se reverte em inteligência de mercado para a curadoria de marcas e experiências no Flamboyant Shopping.

Imersão cultural e networking de alto nível

A agenda de Emmanuele em Paris contemplou momentos de profunda relevância artística. Na terça-feira, 27 de janeiro, a executiva participou de visita guiada à exposição "Azzedine Alaïa & Christian Dior: Two Masters of Haute Couture", na Galerie Dior, seguida por um almoço no Monsieur Dior e pelo desfile de Stéphane Rolland.

Um dos marcos da semana ocorreu na quarta-feira, 28 de janeiro, com um café da manhã de boas-vindas oferecido por Anna Wintour, diretora de conteúdo editorial global da Condé Nast e diretora editorial global da Vogue americana. A programação do dia encerra-se com um jantar exclusivo oferecido pelos diretores criativos Georges e Jad Hobeika.

O roteiro de 2026 se encerrou na quinta-feira, 29 de janeiro, com o desfile e recepção da estilista Miss Sohee, destaque da nova geração da alta-costura.

Ruan Pontes

Reflexos estratégicos para o Flamboyant Shopping

A presença constante da liderança do Grupo Flamboyant nos principais centros de moda do mundo reafirma o compromisso do empreendimento com a excelência. Ao vivenciar o ecossistema da alta-costura ao lado das maiores autoridades do segmento, Emmanuele Louza posiciona o shopping não apenas como um centro de compras, mas como um destino de moda sintonizado com as tendências e comportamentos globais.

Essa movimentação internacional ocorre em um momento de expansão do portfólio de luxo do complexo, que recentemente recebeu a nova operação da Tiffany & Co., e reforça a estratégia de oferecer marcas de prestígio e experiências culturais de nível internacional para o público do Centro-Oeste.

 

Sobre o Flamboyant Shopping

Com mais de quatro décadas de sucesso e crescimento, o Flamboyant Shopping é o mais importante complexo de compras, entretenimento e lazer de Goiás, reconhecido como protagonista do desenvolvimento econômico da capital e porta de entrada de grandes marcas nacionais e internacionais. Tendência, moda e expertise de consumo são os destaques que colocam o Flamboyant Shopping entre os maiores shoppings em vendas no Brasil, ofertando um mix perfeito de lojas que misturam tradição e modernidade. Especializando-se como a primeira escolha de um exigente perfil de consumidor, estimado em 1,5 milhão de pessoas por mês, o empreendimento apresenta atualmente um universo superior a 300 marcas e exibe grifes exclusivas no Estado. A lista de grifes de luxo contempla marcas como CHANEL Fragrance & Beauty, Dolce & Gabbana, Tiffany & Co, Emporio Armani, Gucci, Louis Vuitton, Montblanc, Boss/Hugo Boss, Alexandre Birman, Tania Bulhões, Patbo, Nati Vozza (NV), Ricardo Almeida, Cris Barros, Danglar Luxury Store (rolex), Carol Bassi, Martha Medeiros e Paula Torres. No quesito lojas especiais, destaque para Adidas Originals, Calvin Klein, Coach, H. Stern, Isla, Lacoste, Lenny Niemeyer, MAC, Nike Flamboyant, Sephora, Vix Paula Hermanny, além de megalojas com assinatura Fast Shop, Hering, Vie Pratique e Rildo Lasmar. Outra inovação é seu Polo Gastronômico, que reúne opções como Cucina Mia (chef Claude Troisgros), Empório Piquiras, Fulles Kitchen (chef Ian Baiocchi), Kabanas Bar e Restaurante, Kanpai Blue, Madero, Outback Steakhouse e Pobre Juan.

Comentários