Agra Sushi nos convida para conhecer seu novo espaço e encanta em cada detalhe
Depois de alguns anos, o Portal Filipe Mello voltou ao Agra Sushi e encontrou uma experiência completamente renovada. Nossa primeira visita aconteceu logo após a pandemia, quando a marca ainda não contava com um espaço físico para receber seus clientes. Agora, em nosso retorno à Paraíba, fomos convidados para conhecer a nova estrutura e viver de perto essa nova fase do restaurante.
![]() |
| Foto: Nadson Pacífico |
O ambiente é moderno, aconchegante e pensado para oferecer conforto aos clientes, criando o cenário perfeito para reunir amigos, familiares ou celebrar momentos especiais.
Na mesa, a qualidade impressiona. Cada prato servido apresentou excelente apresentação, ingredientes frescos e muito sabor. Dos combinados aos pratos quentes, tudo foi preparado com cuidado, evidenciando o compromisso da casa em entregar uma gastronomia japonesa de alto nível.
![]() |
| Foto: Nadson Pacífico |
Nossa visita confirmou aquilo que sempre buscamos destacar em nossas experiências: quando atendimento de excelência, ambiente agradável e comida de qualidade caminham juntos, o resultado é memorável.
Fica aqui o nosso agradecimento ao Agra Sushi pelo convite, pela recepção impecável e pelo carinho com toda a nossa equipe. Foi um prazer retornar e acompanhar essa evolução, que certamente merece ser conhecida por quem aprecia uma boa culinária japonesa na Paraíba.
Parabéns a toda a equipe pelo trabalho realizado. Desejamos ainda mais sucesso nessa trajetória!




Comentários
Postar um comentário