Fernando & Sorocaba revivem clássico ao lado de Danilo & Davi em nova versão de “Paga Pau”

Faixa gravada durante o Churrasco On Fire, em Londrina, será lançada nesta quinta-feira (25), às 21h, em todas as plataformas de áudio

Créditos: @guilhermesantosfoto

Ouça aqui!


Fernando & Sorocaba apresentam ao público uma nova versão de “Paga Pau”, um dos grandes sucessos de sua trajetória. A faixa, gravada ao vivo ao lado de Danilo & Davidurante o Churrasco On Fire, em Londrina (PR), chega a todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira, 25, às 21h.


O lançamento marca o encontro entre duas gerações do sertanejo. De um lado, Fernando & Sorocaba, donos de uma das carreiras mais consolidadas do gênero. Do outro, Danilo & Davi, que vivem um momento de destaque na música onde conquistaram o país com sucessos que acumulam centenas de milhões de reproduções nas plataformas digitais.


A gravação aconteceu diante de mais de 5 mil pessoas e ingressos esgotados durante uma das edições do Churrasco On Fire, maior evento gastronômico e musical do país. O encontro surpreendeu o público presente e transformou o feat em um momento de celebração da música sertaneja, conectando diferentes gerações por meio de uma canção que segue atual mesmo após anos de sucesso.


"‘Paga Pau’ é uma música que carrega muitas histórias na nossa carreira. É muito legal ver essa canção ganhar uma nova leitura ao lado de artistas que admiramos e que representam tão bem a nova geração do sertanejo. Estamos super felizes em compartilhar essa versão com vocês", comenta Fernando.


"A música sertaneja tem essa força de atravessar o tempo e continuar emocionando diferentes gerações. Essa parceria com Danilo & Davi surgiu de forma muito natural e o resultado ficou incrível. Tenho certeza de que os fãs vão se identificar com essa nova releitura de ‘Paga Pau’ assim como nós nos divertimos durante a gravação", completa Sorocaba.


Quando surgiu a oportunidade de gravar ‘Paga Pau’ com Fernando & Sorocaba, a gente sabia que era uma oportunidade muito especial. É uma canção que atravessou gerações e faz parte da essência do sertanejo. Estamos muito felizes em apresentar essa releitura e esperamos que o público receba essa versão com o mesmo carinho que tivemos ao gravá-la”, afirma Danilo.


Esse lançamento tem um significado enorme para nós. Além da admiração que sempre tivemos por Fernando & Sorocaba, existe também a responsabilidade de revisitar uma música tão conhecida e querida pelos fãs. O resultado ficou incrível, e estamos ansiosos para ver as pessoas cantando e criando novas memórias com essa canção”, completaDavi.


A parceria reforça a proposta do Churrasco On Fire de promover encontros inéditos entre artistas de diferentes gerações, criando conexões que ultrapassam o palco e chegam também às plataformas digitais. Em edições anteriores, nomes como Hugo & GuilhermeMurilo Huff Léo Foguete participaram de momentos especiais ao lado de Fernando & Sorocaba, fortalecendo ainda mais a troca entre diferentes gerações da música.



Fernando & Sorocaba, Danilo & Davi - Paga Pau

Lançamento: 25 de junho de 2026

Compositor: Sorocaba

Letra: 

Você diz que não me ama, você diz que não me quer

Mas fica pagando pau, qual é que é

Todo dia seu teatro é exatamente igual

Você finge que me odeia, mas no fundo paga pau

Ela é atriz, ela faz cena, ela mete uma pressão

Se joga na minha frente, me engana não

Feito cobra mal matada, ela rebola, eu passo mal

Com o nariz empinado, ela é a tal

Se eu mando um xaveco, ela finge não ouvir

Mas se eu grito: "Olha a bruxa!", vem discutir

Sua psicologia tá um tanto quanto errada

Ou me aceita de uma vez, ou tá danada!

Você diz que não me ama, você diz que não me quer

Mas fica pagando pau, qual é que é

Todo dia seu teatro é exatamente igual

Você finge que me odeia, mas no fundo paga pau

Ela é atriz, ela faz cena, ela mete uma pressão

Se joga na minha frente, me engana não

Feito cobra mal matada, ela rebola eu passo mal

Com o nariz empinado, ela é a tal

Se eu mando um xaveco, ela finge não ouvir

Mas se eu grito: "Olha a bruxa!", vem discutir

Sua psicologia tá um tanto quanto errada

Ou me aceita de uma vez, ou tá danada!

Você diz que não me ama, você diz que não me quer

Mas fica pagando pau, qual é que é

Todo dia seu teatro é exatamente igual

Você finge que me odeia, mas no fundo paga pau

Você diz que não me ama, você diz que não me quer

Mas fica pagando pau, qual é que é

Todo dia seu teatro é exatamente igual

Você finge que me odeia, mas no fundo paga pau

Comentários