Leo Balbinotti inicia maratona de São João com show para mais de 20 mil pessoas na Bahia
Leo Balbinotti deu início à sua agenda de São João em grande estilo. No último domingo (21), o cantor se apresentou no tradicional São João da Bahia, em Paripe, Salvador, e reuniu mais de 20 mil pessoas em um dos maiores shows de sua carreira, marcando a abertura de sua temporada de festas juninas pelo país.
Em uma noite de muita música e conexão com o público, Leo levou ao palco sucessos como "Love Exalando" e "Número Chato", que foram cantados em coro pela multidão. A apresentação reforçou o excelente momento vivido pelo artista e mostrou a força de seu repertório em uma das maiores vitrines do calendário musical brasileiro.
O show em Salvador também representou um importante passo na expansão da carreira de Leo pelo Nordeste. Recebido com entusiasmo pelo público baiano, o cantor celebrou a energia da plateia e a receptividade que encontrou na região.
"Foi um calor que eu nunca tinha sentido na minha vida. Pessoal animado, dançando, cantando, entregando tudo. Se Deus quiser, essa foi nossa primeira vez de muitas aqui na Bahia", comemora Leo Balbinotti.
A apresentação em Paripe abre oficialmente a agenda junina do cantor, que segue percorrendo importantes cidades do país durante o período de São João. Ainda nesta semana, Leo retorna aos palcos da Bahia para mais duas apresentações nos dias 23 e 24 e, no próximo sábado (27), leva seu show para Sete Lagoas, em Minas Gerais.
Com uma agenda intensa, crescimento nas plataformas digitais e cada vez mais espaço nos grandes eventos do país, Leo Balbinotti vive um dos momentos mais promissores de sua trajetória e promete levar sua música para milhares de pessoas ao longo desta temporada de São João.




Comentários
Postar um comentário