Pular para o conteúdo principal

Destaque

Domingo Legal tem Passa ou Repassa inédito com Mara Maravilha, Regis Danese, Sarah Beatriz, Soraya Moraes, Eliezer e Bil Araújo, além de Tiago Barnabé aprontando todas no Chile

  E ainda: famosos encaram o Minha Mulher Que Manda e família disputa prêmio de até R$ 100 mil no Comprar É Bom, Levar É Melhor em edição especial de fim de ano (Fotos: Lourival Ribeiro/SBT e Rogerio Pallatta/SBT) O clima de festa toma conta do  Domingo Legal  em uma edição de fim de ano recheada de quadros inéditos, famosos e prêmio alto.  Celso Portiolli  comanda a diversão do começo ao fim, com famosos em disputa no “Passa ou Repassa”  e  no “Minha Mulher Que Manda”,  viagem internacional de  Tiago Barnabé  e prêmio alto no  “Compra É Bom, Levar É Melhor”.  Um programa especial para encerrar 2025 com muita alegria, emoção e risadas. No “Passa ou Repassa”, a disputa promete ser acirrada com dois times cheios de carisma e personalidade. No time Azul, entram em cena   Mara Maravilha, Sarah Beatriz  e  Soraya Moraes . Do outro lado, a equipe amarela vem com força total formado por   Regis Danese, Eliezer ...

Ludmilla arrasta 4 milhões de pessoas na Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ de São Paulo

                       Cantora foi a atração principal do trio da Amstel Crédito: Divulgação



Ludmilla protagonizou um momento histórico neste domingo (22) ao se apresentar como a principal atração do trio da Amstel na 29ª Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ de São Paulo. De acordo com a organização do evento, 4 milhões de pessoas acompanharam o show, marcando o maior público da carreira da cantora.

Um dos pontos altos da apresentação foi a performance de “Paraíso”, quando uma grande bandeira com o verso “Paraíso é te chamar de amor” foi aberta na fachada de um prédio da Avenida Paulista, emocionando o público. A faixa, que abre caminho para o novo álbum de Ludmilla, é uma declaração de amor à esposa Brunna Gonçalves e à filha Zuri, e foi cantada em coro pela multidão.

A potência simbólica da música também se estende ao seu conceito visual. No visualizer, Ludmilla e Brunna surgem como duas Evas, mordendo juntas a maçã proibida, uma imagem que subverte o mito original e ressignifica o paraíso como um lugar de liberdade, aceitação e amor entre iguais.

Com um show potente e repleto de sucessos, Ludmilla reafirma seu papel como um dos grandes nomes da música brasileira e um símbolo de representatividade para a comunidade LGBTQIAPN+.

Comentários